Depilação ou depilação?

A depilação é um assunto puramente voluntário. Toda mulher decide se deve se expor a esse procedimento. De alguma forma, o corpo da mulher não deve ter cabelo.

A maioria dos homens prefere pele macia e sedosa. Sim, e os próprios homens prestaram atenção à depilação.

Nosso salão oferece 2 tipos de depilação

encerando

açucar

Depilação (depilação)

A história relatou que esse método foi usado pela rainha egípcia Nefertiti. Ela aplicou ao corpo uma massa especial e rígida, que congelou e rasgou-o com os cabelos.

Atualmente, a cera é usada, portanto, depilação com cera ou depilação.

A cera é usada em 2 tipos:

Sólido (quente)

Macia (quente)

A base da cera sólida é a resina de pinheiro. Para que a massa não espirre e não fique muito próxima de sua composição, inclua óleo vegetal ou óleo de limão. Durante o procedimento, o composto quente é aplicado ao corpo em t 38-42º na direção do crescimento do cabelo.

A pele aquece, os poros são abertos e o cabelo é facilmente removido com a cera.

Cera macia

As ceras quentes são produzidas em cassetes de rolo ou em latas. A cera é aquecida em aquecedores especiais e aplicada ao crescimento do cabelo, então uma tira de papel especial é removida contra o crescimento do cabelo. Após a depilação, os resíduos de cera são removidos com um óleo especial que acalma a pele.

Depilação com açúcar

Para aqueles a quem a cera parece ser excruciante, o açúcar é exatamente o que é necessário.

A água e o açúcar são convertidas por uma tecnologia especial de caramelo massa semelhante, os movimentos das mãos suaves aplicados à superfície da pele em qualquer lugar onde haja pêlos incómodas são removidos cuidadosamente e a direcção de crescimento, o que reduz significativamente a dor. O açúcar penetra profundamente nos poros, perfeitamente nutre e hidrata a pele. O cabelo cresce apenas após 3 semanas.

O principal não é o método, mas o especialista que executará o procedimento.

Em nosso salão você encontrará profissionais e uma abordagem individual para cada um.

Compartilhe …